quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vitor Baia

Parece que foi ontem, mas já passaram 25 anos desde que o Baia se estreou na baliza do Porto...fonix, estou a ficar velho :-))

"Dei uns frangos mas nas decisões nunca falhei"

Vítor Baía. Há 25 anos, o FC Porto tinha um guarda-redes campeão europeu no estaleiro e um suplente incontactável. Sobrava o "teenager", que..




Para mim, o Baía foi e será sempre o melhor guarda redes de sempre do futebol português! Lembro-me quando era miúdo, que o meu ídolo era o Vítor e que queria ser guarda redes como ele. Mas só mais tarde é que eu me dei conta era melhor ficar sentado no banco dos suplentes :-))
Grande Vítor, grande Portista!...se à gajo que eu gostava de ver na SAD do Porto era ele!
E é bom ver que ele se preocupa com o futuro do F.C.Porto! É importante ter estas velhas glórias preocupada com a sucessão da Presidência do Porto! Eu sei que o Pinto da Costa não é eterno...mas deveria de ser ;-))

Sem comentários:

Enviar um comentário